TV GC

Escola Pedro Ivo Campos de Caibi realiza o dia da Família na Escola

“É importante que os pais participem do dia-a-dia dos filhos na educação, é gratificante ver os trabalhos desenvolvidos por eles e pelos professores”

Caibi - 28/10/2021 11:20 (atualizado em 28/10/2021 11:23)


Foto: Ascom - A Escola Reunida Municipal Pedro Ivo Campos realizou durante todo o dia de ontem (28), o dia da Família na Escola


A Escola Reunida Municipal Pedro Ivo Campos realizou durante todo o dia de ontem (27), o dia da Família na Escola.  Neste dia, as famílias puderam estar visitando as dependências da escola, conversando com os professores, contemplando os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores.

 

Conforme destaca a Coordenadora Pedagógica da Escola Pedro Ivo Campos, Solange Prior, “Pensamos nesse dia com muito carinho, o dia da família na escola é fundamental para que os pais se aprimorem como educadores dos filhos e compartilhem com os professores e com outros pais dificuldades, desafios e soluções no processo educacional dos filhos. Essa troca de experiências é fundamental”, destaca Solange.

 

Para o Prefeito Éder Picoli, que também esteve visitando a escola, “É importante que os pais participem do dia-a-dia dos filhos na educação, é gratificante ver os trabalhos desenvolvidos por eles e pelos professores, a engrenagem funciona quando todos participam junto”, complementa Éder.

 

A Secretária Municipal de Educação, Ducelia Naibo, comenta que “É um dia muito importante, pois os pais puderam ir visitar a escola, ver os trabalhos que foram muito bem produzidos pelos professores e alunos. Percebemos que quando é realizado um trabalho em equipe, ele tem total sucesso. Parabenizo a equipe gestora, professores, alunos e demais funcionários pelos ótimos trabalhos desenvolvidos”.

 

Conforme destaca a Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação, Beatriz Andreoli, “Os trabalhos foram realizados durante o ano letivo, e foi uma excelente oportunidade para as famílias poderem estar conferindo estes trabalhos, conversando com os professores e trocando experiências”.



Foto: Ascom - Neste dia, as famílias puderam estar visitando as dependências da escola, conversando com os professores


Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.