TV GC

Ampliação da escola Pedro Ivo Campos, de Caibi, está com obras bem avançadas

A ampliação da escola Pedro Ivo Campos está orçada em R$ 382.830,10 e estima-se que a obra seja concluída no final deste ano

Caibi - 28/10/2021 17:31 (atualizado em 28/10/2021 17:32)


Foto: Ascom - “Esse novo espaço que está sendo construído poderá atender melhor os educandos, educadores e demais funcionários”


Nesta quarta-feira (27), durante a visita a Escola Pedro Ivo Campos, o Prefeito Éder Picoli, Secretária de Educação Ducelia Naibo, Coordenadora Pedagógica Beatriz Andreoli e o Presidente da APP da escola Marcos Tórtora, acompanhados da Coordenadora Pedagógica da escola Solange Prior, estiveram conferindo as obras de ampliação do educandário, que se deu início da gestão passada e teve seu seguimento neste ano.

O espaço contará com uma nova cozinha no andar térreo e um novo refeitório, e no andar superior está sendo construindo 3 novas salas de aula, 3 novos banheiros e uma biblioteca, além de um novo acesso para a quadra esportiva.  

Conforme destaca a secretária Ducelia, “Esse novo espaço que está sendo construído poderá atender melhor os educandos, educadores e demais funcionários. Estamos sempre preocupados com a qualidade do aprendizado e do trabalho dos mesmos”, comenta.

A ampliação da escola Pedro Ivo Campos está orçada em R$ 382.830,10 e estima-se que a obra seja concluída no final deste ano.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.