TV GC

Prefeitura de Riqueza inicia fase de debates para elaboração do plano diretor

A elaboração do Plano Diretor é uma importante ferramenta para que a comunidade e a sociedade possam ser ouvidas e ter suas demandas atendidas

Riqueza - 01/11/2021 11:11


Foto: Ascom - Na próxima segunda-feira (8) de novembro, uma nova reunião será realizada


A Prefeitura de Riqueza deu início à realização de reuniões técnicas e temáticas para elaboração do Plano Diretor do município, com diretrizes válidas para o território da cidade e do interior. As discussões ocorrerão no decorrer dos próximos meses e, além das reuniões, também serão realizadas oficinas e audiências públicas com a participação da população.

De acordo com as informações, uma primeira reunião com o grupo gestor foi realizada na última quinta-feira, dia 21 de outubro. Na oportunidade, foram apresentados os próximos passos para a elaboração do documento, que será feito em parceria com a empresa IGTECH, o Instituto de Gestão Territorial e de Geotecnologias.

Na próxima segunda-feira (8) de novembro, uma nova reunião será realizada com a participação do grupo gestor, Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Fiscal de Posturas e Departamento Jurídico, onde serão definidos os detalhes sobre as oficinas do dia 20 e 21 de novembro e também sobre a 1º audiência pública, que será realizada no dia 23 de novembro, às 15h, na Câmara de Vereadores.

A elaboração do Plano Diretor é uma importante ferramenta para que a comunidade e a sociedade possam ser ouvidas e ter suas demandas atendidas. A construção do documento vai nortear o futuro do município, possibilitando melhoria na qualidade de vida, organização do seu crescimento socioeconômico, identificação de potencialidades e a busca por novos investimentos. Todas as fases dessa elaboração serão divulgadas pela Administração Municipal.


Foto: Ascom - Todas as fases dessa elaboração serão divulgadas pela Administração Municipal


Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.