TV GC

Abastecimento e distribuição de sêmen é realizado em Riqueza

Foram entregues cerca de 984 litros de nitrogênio e 37 inseminadores receberam gratuitamente doses de sêmen e reposição de nitrogênio

Riqueza - 01/11/2021 17:32


Foto: Ascom - A ação ocorre periodicamente, através do Programa de Melhoramento Genético em Bovinocultura Leiteira e Gado de Corte


A Administração Municipal de Riqueza, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou na última terça-feira, dia 26 de outubro, mais um abastecimento de nitrogênio e distribuição de sêmen da raça, Nelore, Red Angus, Holandes e Jersey no município. A ação ocorre periodicamente, através do Programa de Melhoramento Genético em Bovinocultura Leiteira e Gado de Corte.

De acordo com as informações disponibilizadas pela Secretaria de Agricultura, na última semana, foram entregues cerca de 984 litros de nitrogênio e 37 inseminadores receberam gratuitamente doses de sêmen e reposição de nitrogênio.

O investimento garante aumento da lucratividade, sendo que os incentivos visam desenvolver a inseminação artificial no município e o melhoramento genético, garantindo bons resultados para os bovinocultores.

Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.