TV GC

Mondaí presta serviços para Empresas e Indústrias do município

Nas últimas semanas um total de seis empresas foram contempladas com obras

Mondaí - 03/11/2021 15:47


Foto: Divulgação / Ascom Mondaí - Foram feitas melhorias como terraplanagens e cascalhamentos nos estacionamentos e pátios das empresas


O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Obras e em conformidade com a Lei Municipal número 3.677, de 20 de novembro de 2018, segue prestando serviços para Empresas e Indústrias do município.

Nas últimas semanas um total de seis empresas foram contempladas com obras.

Foram feitas melhorias como terraplanagens e cascalhamentos nos estacionamentos e pátios das empresas, visando melhorar a acessibilidade e trafegabilidade nos locais.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, a lei foi sancionada em 2018 com o objetivo de promover estímulos para implantação, manutenção, expansão e reativação de empreendimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços no Município.

Segundo ele, auxiliando as Indústrias e as Empresas do município a administração municipal está contribuindo para o desenvolvimento econômico e para a geração de emprego e renda em Mondaí.

O Secretário de Obras Karlheinz Koelnn explica que para receber o serviço as empresas devem realizar um requerimento junto ao município.

Este passará por uma comissão de avaliação para análise das possibilidades de realizar as obras.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.