TV GC

Mês da criança em Mondaí encerra com Cine Kids

No total foram atendidas 58 turmas, totalizando 918 aluno

Mondaí - 04/11/2021 14:51


Foto: Divulgação - “Nossas crianças merecem esses momentos de entretenimento”


Para encerrar as programações do mês da criança, a Secretaria Municipal de Educação de Mondaí, promoveu aos alunos dos anos iniciais e educação infantil, um evento denominado Cine Kids, organizado pela Assessora de Educação professora Sônia Ludke e ocorreu de 19 a 29 de outubro, nos turnos matutino e vespertino, na Casa da Cultura.

O evento contou com um telão e som com amplificador, semelhante a sala de cinema. Os filmes escolhidos eram voltados ao público infantil, sendo os seguintes: Caninos Brancos, A Caminho da Lua, O mundo dos Pequeninos, Matilda e o Parque dos Sonhos. No total foram atendidas 58 turmas, totalizando 918 alunos.

Conforme a professora Sônia, os filmes selecionados possuem uma linguagem repleta de estímulos audiovisuais que atingem a atenção, a emoção e a cognição, além do prazer e do entretenimento, que eram os objetivos principais dessa programação.

O prefeito Valdir Rubert parabeniza a secretaria de educação e todos os professores envolvidos na atividade.  “Nossas crianças merecem esses momentos de entretenimento”, destaca.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.