TV GC

Mauro De Nadal assume interinamente o governo de Santa Catarina

“Uma honra e uma grande responsabilidade. Agradeço a confiança do governador Carlos Moisés e da vice-governadora, Daniela pela oportunidade”

Estado - 04/11/2021 16:26


Foto: Ascom - O evento Não será aberto à imprensa


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal assume interinamente o governo do Estado com a viagem do governador Calos Moisés para a Europa e da vice-governadora, Daniela Reinehr para os Emirados Árabes.

“Uma honra e uma grande responsabilidade. Agradeço a confiança do governador Carlos Moisés e da vice-governadora, Daniela pela oportunidade” comenta Mauro De Nadal.

Às 13h da sexta-feira (5) o presidente Mauro De Nadal transmitirá o cargo ao vice-presidente da Alesc, deputado Nilson Berlanda, no gabinete da presidência.

O ato de transmissão de cargo de chefe do Poder Executivo ocorre às 14h da sexta-feira (5), na Casa D’Agronômica.  Mauro De Nadal fica a frente do governo catarinense até o próximo dia 12 de novembro.

O evento Não será aberto à imprensa e será transmitido pelas redes sociais do deputado Mauro De Nadal: facebook @eucurtomaurodenadal e instragram @maurodenadal.

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.