TV GC

Campeonato Municipal de Vôlei de Areia tem inicio na próxima semana em Caibi

São 21 duplas no naipe masculino e outras 17 no naipe feminino

Caibi - 05/11/2021 08:55


Foto: Ascom - A expectativa que o campeonato encerra-se na segunda semana dezembro


Mais um evento esportivo se inicia nos próximos dias em nosso município, trata-se do municipal de Vôlei de areia, onde 38 duplas se escreveram para a disputa. São 21 duplas no naipe masculino e outras 17 no naipe feminino, numero que surpreendeu a todos, conforme relata o diretor de esportes de Caibi, Leonardo Vanzeto  “estávamos esperando cerca de 15 duplas em cada naipe, divulgamos bem e contamos com a colaboração dos atletas esse numero aumentou, com certeza será um evento muito bom” destaca Vanzeto.

No masculino as duplas estão distribuídas em cinco chaves, onde os dois melhores colocados de cada chave avançam as semifinais, e os melhores terceiros colocados de outras duas chaves.  Já no feminino são quatro chaves, classificando as três melhores duplas para a próxima fase. Outra questão importante levantada pelos atletas e cme, é onde cada dupla participante doará um kit que contém materiais de limpeza e higiene que serão destinados a APAE do município, ação social que já é tradicional em nosso município em praticamente todos os eventos esportivos realizados.

Na semana que vem iniciam os jogos na parte da noite, na arena do “Brega” localizada próximo ao terminal rodoviário de Caibi, a expectativa que o campeonato encerra-se na segunda semana dezembro.

Fonte: Asom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.