TV GC

Equipes Caibienses alcançam classificação para as finais regionais de Bocha Rafa Vollo

Essa semana tiveram as definições dos classificados para as semifinais, tanto no naipe masculino quanto feminino

Caibi - 05/11/2021 09:17


Foto: Ascom - O regional de bocha rafa vollo é uma competição organizada e promovida pela coordenação de educação de Palmitos (antiga ADR) com o apoio das CME´s dos municípios participantes


O Campeonato que teve início ainda no mês de setembro chegou a sua fase decisiva. Essa semana tiveram as definições dos classificados para as semifinais, tanto no naipe masculino quanto feminino.

As equipes caibienses tiveram ótimos resultados na primeira fase, no masculino Caibi terminou em 1º lugar, o que lhe da à vantagem de decidir tudo em casa caso avance a final. Já no feminino nossas mulheres ficaram na 2ª colocação, podendo também fazer o jogo de volta das semifinais em casa.

No masculino Caibi enfrenta a forte equipe de Palmitos nas semifinais, com jogos marcados para hoje 05/11 em Palmitos e a volta na terça dia 09 em Caibi.

Já no feminino Caibi enfrenta a também forte equipe de Cunha-Porã, primeiro jogo fora de casa na próxima quarta dia 10 e a volta no dia 16(terça-feira) em casa.

O regional de bocha rafa vollo é uma competição organizada e promovida pela coordenação de educação de Palmitos (antiga ADR) com o apoio das CME´s dos municípios participantes.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.