TV GC

A administração municipal e a secretaria de educação municipal de Caibi fazem entrega de uniforme para crianças da rede municipal de educação

Na oportunidade, foram entregues os uniformes para o verão composto por camiseta e bermuda e também para o inverno, calça e casaco

Caibi - 05/11/2021 15:19


Foto: Ascom - Nas demais unidades as gestoras fizeram a entrega para os alunos


Nesta quinta-feira (04), o Prefeito, Éder Picoli; O vice-prefeito, Leonardo Gallon; A Secretária de Educação, Ducelia Naibo e a Coordenadora Pedagógica, Beatriz Andreolli, estiveram visitando o CEI III para a entrega de uniformes para as crianças, simbolizando a entrega para todas as unidades escolares. Nas demais unidades as gestoras fizeram a entrega para os alunos.

Na oportunidade, foram entregues os uniformes para o verão composto por camiseta e bermuda e também para o inverno, calça e casaco. Estes uniformes foram entregues para os alunos que ainda não tinham recebido em outras oportunidades, tanto do CEI quanto da escola Pedro Ivo Campos e da escola Anita Garibaldi da Linha Planaltina.

Conforme destaca a Secretária Municipal de Educação, Ducelia Naibo, “o uniforme vem em beneficio às crianças, para o bem-estar das mesmas, onde todas possam se sentirem iguais no ambiente escolar”, enfatiza. 

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.