TV GC

Governo de Mondaí inicia Ornamentação da Magia do Natal

“Nosso principal objetivo é celebrar o Natal, mesmo que de forma diferente, para mesmo assim, fique marcado nos corações dos Mondaienses e visitantes”

Mondaí - 08/11/2021 16:44


Foto: Ascom - Governo de Mondaí inicia Ornamentação da Magia do Natal na manhã desta segunda-feira (08)


A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, iniciou a montagem das decorações da Magia do Natal, na manhã desta segunda-feira (08). A ornamentação está sendo montada na Praça Central, nas principais avenidas e rótulas da cidade. Além disso, será realizada uma decoração especial na Nova Praça do Porto.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, em virtude da pandemia, não será realizado nenhuma programação especial, visando evitar aglomeração de pessoas. Porém haverá uma programação especial com um trio elétrico do Papai Noel e muita música.

A decoração será realizada para que as famílias Mondaienses possam celebrar este momento tão especial do ano. “Nosso principal objetivo é celebrar o Natal, mesmo que de forma diferente, para mesmo assim, fique marcado nos corações dos Mondaienses e visitantes”, destaca.

Conforme a Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh, colaboradores tem se dedicado e auxiliado muito na montagem e decoração da Magia do Natal. “Meu agradecimento especial a todos que estão envolvidos nos auxiliando. O esforço é mútuo, pois queremos que tudo isso resulte na satisfação e felicidade de cada Mondaiense”, declara.

A montagem da ornamentação também conta com o auxílio da equipe da Secretaria de Obras.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.