TV GC

A Rede Feminina de Palmitos realiza ações alusivas ao Outubro Rosa

Atividades como palestras, participações em celebrações religiosas e comemoração do aniversário da Rede Feminina fizeram parte da programação

Palmitos - 10/11/2021 08:19


Foto: Ascom - Diversas atividades foram realizadas em comemoração ao Outubro Rosa


A Rede Feminina de Combate ao Câncer realizou e participou de diversas ações no mês passado, em prol do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama e colo de útero. Atividades como palestras, participações em celebrações religiosas e comemoração do aniversário da Rede Feminina fizeram parte da programação.


Foto: Ascom - Palestras, participações em celebrações religiosas e comemoração do aniversário da Rede Feminina fizeram parte da programação


A presidente Josmari Knapp destaca que a programação se estendeu durante todo o mês de outubro. “No dia 02 iniciamos o Outubro Rosa com uma celebração na Igreja Matriz São Judas Tadeu. No dia 09 nos encontramos na Praça e participamos da feira de produtos coloniais do município. Dia 15 estivemos na palestra “Desperte a mulher poderosa que existe dentro de você”, com a coach Carla Menezes, no Clube de Idosos Esperança”, destaca.


Foto: Ascom – “E para encerrar nossas atividades, no dia 29 realizamos a nossa “Caminhada Rosa”


Neste ano, a Rede Feminina de Combate ao Câncer completou 60 anos e foi homenageada pela Assembleia Legislativa. “Também no dia 15 fomos para Cunha Porã, receber uma homenagem pelos 60 anos de RFCC em Santa Catarina, em uma sessão solene promovida pela Assembleia Legislativa de SC.  Continuamos nossas, atividade no dia 16, participando do programa Opinião, da Rádio Entre Rios. Nosso evento que estava marcado para o dia 23 foi cancelado, devido ao mau tempo. No dia 26 participamos da noite “Entre Elas” na Assembleia de Deus de Palmitos. No dia 27 fomos entrevistadas no programa Saúde e Bem Estar, da Oesc TV. Dia 28 participamos de uma entrevista na Rádio 101,5 FM. E para encerrar nossas atividades, no dia 29 realizamos a nossa “Caminhada Rosa”, argumenta.


Foto: Ascom - A Rede Feminina de Combate ao Câncer realizou e participou de diversas ações no mês passado


Além do incentivo aos exames e atividades, alguns pontos da cidade receberam decoração especial. “Nossa cidade foi especialmente decorada com muitos laços e várias empresas também aderiram à campanha, através de suas vitrines e uniformes. A cor rosa mais uma vez trouxe à tona a importância do amor próprio, do autoexame e do diagnóstico precoce”, ressalta.

A presidente agradece a participação e apoio da comunidade palmitense. “Agradecemos pelo empenho e participação tão ativa da nossa diretoria, de todas as nossas queridas voluntárias, das autoridades, em especial aos vereadores, que foram parceiros em toda a programação, às entidades religiosas que sempre nos recebem tão bem, às empresas e seus colaboradores, meios de comunicação e claro, a toda nossa comunidade, que entende, apoia e valoriza a nossa rede de mulheres”, finaliza Josmari.            


Foto: Ascom - Neste ano, a Rede Feminina de Combate ao Câncer completou 60 anos e foi homenageada pela Assembleia Legislativa


Fonte: TV Expresso /ASCOM Rede Feminina
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.