TV GC

Com chapa única, Sindicato de Riqueza realizará eleição da nova diretoria

Cerca de 400 associados estão aptos a votar no dia 26 de novembro, em cinco urnas disponíveis

Riqueza - 11/11/2021 11:06


Foto: Atual presidente concorre a reeleição em chapa única // Arquivo Pessoal


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riqueza realizará no próximo dia 26 de novembro a eleição da nova diretoria. Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito, sendo a do atual presidente e candidato a reeleição, Vanderlei Rutkosky.

A chapa é composta pelo presidente, Vanderlei Rutkosky, Nelson Schwingel como vice-presidente, Alceu Roque Allieve como tesoureiro, Vanajara Venturini como secretária, Gunter Weiss como representante da 3ª idade, Carmem Furlanetto como coordenadora das mulheres, Dionatan dos Santos como representante jovem, Mauri Goelzer como conselho fiscal efetivo e Vanise Serafini e Claudecir Cecatto como conselho fiscal. Além de Anderson Santos, Dilesa Dala Rosa e José Portes da Silva como suplentes. Daniel Severo, Darci Sonalho, Raquel Panis, Neuza Lermen, Antonina Rosa, Lourdes Pin e Gilmar Pessatto são suplentes da diretoria.

Conforme Rutkosky, a comissão organizadora das eleições já foi formada, tendo apenas essa chapa como inscrita. Ao todo serão disponibilizadas cinco urnas.  Uma delas ficará na sede do Sindicato, a segunda em Linha Cambucica, a terceira urna em Linha Jataí, a quarta em Linha Anta Gorda Baixa e a quinta urna em Linha Consoladora, com os aproximadamente 400 associados aptos a votar.

Para eleger a nova diretoria, é necessário a participação de pelo menos 50%, mais um, dos votos válidos. A apuração das urnas será feita logo após a conclusão da votação, na sede do sindicato, em Riqueza. O mandato, pelos próximos 4 anos, passa a valer em primeiro de janeiro de 2022.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.