TV GC

ACIP/CDL lança campanha “Natal Premiado”

Devido a avaliação postiva, a campanha acontece nos mesmos moldes da última edição, sorteando vales-compras

Palmitos - 11/11/2021 16:09 (atualizado em 11/11/2021 16:10)


Foto: TV Expresso - A ação se estende até a data do sorteio, no dia 29 de dezembro


A ACIP/CDL de Palmitos lançou nesta semana a campanha Natal premiado.  A ação se estende até a data do sorteio, no dia 29 de dezembro. Para participar, a população deve fazer suas compras nas lojas associadas à entidade, que estão identificadas com o cartaz da promoção. Para retirar cupons, uniformes e cartazes, as empresas interessadas devem entrar em contato com a entidade.

A presidente da CDL, Elonir Schneider, explica que a promoção deste ano segue o mesmo formato da de 2020 devido ao sucesso da campanha. “Essa promoção vem seguindo os moldes da promoção do ano passado, que foi um sucesso, onde distribuímos mais de cem mil cupons. A avaliação foi ótima, as empresas gostaram muito e os clientes solicitavam os cupons nos estabelecimentos, então esse ano optamos por seguir os mesmos moldes”, destaca.

Com a avaliação positiva, para este ano o time de patrocinadores foi facilmente formado. “É uma campanha que acontece de forma gratuita para os associados, com as ações custeadas pelos patrocinadores.  Neste ano, várias empresas procuraram para patrocinar a campanha, sendo elas: Sicredi, Odontotop, Supermercado Pouco Preço, Sicoob Oestecredi, Knapp, Supermercado Valdameri e Jornal Expresso do Oeste”, agradece a presidente.

A campanha passou por uma reformulação nas últimas edições. Costumeiramente, era direcionado um prêmio principal com valor superior, porém agora, de acordo com Elonir, serão 20 ganhadores de vales-compras, ação que valoriza o comércio e o comprador. “Há algum tempo escolhíamos um prêmio de valor maior como principal, porém, com o objetivo de valorizar nosso comércio e quem compra aqui, optamos nas últimas edições em sortear vales-compras. Assim, o comércio é movimentado na primeira compra e quando o cliente for retirar o vales-compras e é uma forma de presentear o cliente que está sempre com a gente”, destaca.

Em parceria com a Secretaria de Educação de Palmitos, é desenvoldio o projeto Divino Natal, onde os desenhos dos alunos são selecionados e passam por uma comissão avaliadora para definir qual vai estampar o uniforme natalino. “Desde 2018 desenvolvemos essa parceria com o município em escolas, onde alunos da primeira à quarta série desenham aquilo que representa o natal para eles e após uma avaliação é escolhido um para estampar o uniforme, e esse ano também os cartazes da campanha Natal Premiado. É uma forma de valorizar a cultura natalina, tendo em vista a ligação das crianças com essa época e forma como elas expressam o que sentem pelo natal”, finaliza. 

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.