TV GC

Carro pega fogo dentro de garagem em Cunha Porã

O acidente foi por volta do meio-dia deste domingo (14)

Cunha Porã - 16/11/2021 14:54


Fotos: COBOM - Os Bombeiros foram acionados e quando chegaram no local, o incêndio já encontrava-se controlado


A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a um incêndio em veículo, sendo que o mesmo estava dentro da garagem. O fato foi na tarde deste domingo (14), por volta das 12:46h, na Rua Lindolfo Drews no bairro Jardim III, em Cunha Porã.

O Veículo, VW Polo de cor preta, encontrava-se dentro da garagem de uma residência quando ocorreu o sinistro. Os Bombeiros foram acionados e quando chegaram no local, o incêndio já encontrava-se controlado, foram realizadas medidas preventivas como, cortar os conectores da bateria do veículo para que não houvesse uma nova ignição e foi realizado o rescaldo com espuma (LGE) para resfriar o motor do veículo.

O responsável pelo Imóvel onde aconteceu a ocorrência, o masculino A.R.M, relatou que estava fazendo um serviço de chapeação no veículo, o mesmo tinha parado o serviço para ir almoçar, e minutos depois, um morador da residência vizinha, notou uma fumaça no local, o mesmo chamou os proprietários da residência, e juntos combateram o princípio de incêndio com uma mangueira de jardim, o fogo já estava alastrando-se para o forro de PVC da garagem, a ação dos populares foi primordial para que o fogo não ganhasse maiores proporções. Ninguém ficou ferido. 

Fonte: Bombeiros
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.