TV GC

Cunha Porã realiza atividades alusivas à programação natalina

A comunidade pode assistir um belíssimo espetáculo e, ainda, curtiu uma sessão de cinema que teve grande participação de público

Cunha Porã - 22/11/2021 15:04


Foto: Ascom – O evento ocorreu neste domingo (21)


Nesse domingo (21) o município de Cunha Porã deu sequência na programação Natalina com o cinema na Praça. O evento foi aberto para a comunidade e contou com diversas atrações artísticas além da tradicional “pastelada” promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O Studio de Dança DANCE Freely, dirigido pela professora Fernanda Moreira Inhaia, se apresentou na parte da noite. O Studio, que já se representou o município em competições estaduais e nacionais, foi selecionado no mês de outubro para o Festival de Dança de Joinville, o maior festival de danças do mundo.  

A comunidade pode assistir um belíssimo espetáculo e, ainda, curtiu uma sessão de cinema que teve grande participação de público. “Agradecemos a Edini Klugue Edini Kluge e a Realta Alimentos pela colaboração, cedendo a máquina e matéria-prima para a produção de algodão-doce, distribuídos para os presentes”, explicam os organizadores.

Fonte: Ascom Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.