TV GC

Abertura da Magia do Natal encanta Mondaienses

Autoridades Municipais estiveram presentes prestigiando o evento

Mondaí - 06/12/2021 17:26


Foto: Tamara Melo – A abertura aconteceu na última sexta-feira (03) na Praça Central


A Administração Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou a Abertura da Magia do Natal de Mondaí, na última sexta-feira (03) na Praça Central. O evento encantou os Mondaienses e foi transmitido ao vivo pela página do Facebook do Município.

A Abertura da Magia do Natal contou com um musical do Grupo Som e Vozes da Casa da Cultura, apresentações da Banda Municipal, apresentações dos Grupos de Teclado, Violão e Acordeom da casa da Cultura, chegada do Papai Noel, acendimento das luzes e para finalizar, um Show com o cantor Lizandro Kretschemer.

Autoridades Municipais estiveram presentes prestigiando o evento, sendo o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, vereadores, a Secretária de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh e secretários municipais.


Foto: Tamara Melo - O evento encantou os Mondaienses e foi transmitido ao vivo pela página do Facebook do Município


O prefeito destaca que o Natal é sinônimo de carinho e gratidão. “Melhor do que trocar presentes é parar um pouco, olhar em volta e agradecer as pessoas incríveis e as grandes conquistas que temos na vida. A Administração Municipal de Mondaí deseja desde já um Feliz Natal para todos cheio de luz e amor”, finaliza.

A Secretária de Educação e Cultura agradece a toda a equipe que auxiliou na montagem da ornamentação e organização do evento. Ela estende os cumprimentos a todas as pessoas que estiveram presentes prestigiando o evento. “O tema da decoração desse ano é o amor, pois o momento em que vivemos é tempo d espalhar amor. Feliz Natal a todos”, destaca.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.