TV GC

Vanderley Rutkoski é reeleito para presidência do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Riqueza

A votação, que teve ampla participação dos associados, aconteceu na última sexta-feira (26)

Riqueza - 08/12/2021 09:25


Foto: Arquivo Rádio Porto Feliz - Uma reunião nos próximos dias deverá definir as metas e projetos da nova diretoria


Foi realizada na última sexta-feira (26), a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riqueza. Com mais de 99% de aprovação, Vanderley Rutkoski foi reeleito como presidente e ficará a frente da instituição pelos próximos quatro anos.

A avaliação é positiva. Conforme Rutkoski, a participação dos associados foi ampla.  “Atingimos o limite de votos, com uma participação acima de 80% dos aptos a votar. Desses, atingimos mais de 99% de aprovação, tendo 152 votos positivos e 3 negativos”, destaca.

Uma reunião nos próximos dias deverá definir as metas e projetos da nova diretoria.

Além de Vanderley Rutkoski, como presidente, nova direção tem como vice-presidente, Nelson Schwingel; tesoureiro Alceu Allieve; secretária Vanajara Venturini; representante da terceira idade Guinter Weiss; coordenadora das mulheres Carmem Furlanetto; e representante jovem Dionatan Dos Santos. Na eleição também foi feita a escolha do conselho fiscal efetivo e suplente.

Durante a eleição da última sexta-feira, foram disponibilizadas cinco urnas para votação. Uma delas foi fixada na sede do Sindicato, e as demais em Linha Cambucica, Linha Jataí, Linha Anta Gorda Baixa e Linha Consoladora.

Fonte: TV Expresso com colaboração Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.