TV GC

Bailarinos da Dance Freely de Cunha Porã se apresentam em grande espetáculo

“Moana, um mar de aventuras” foi o tema e encantou todo o público presente

Cunha Porã - 08/12/2021 14:06


Fonte: ONSC - Além dos Bailarinos de Cunha Porã que já fazem aula no Estúdio Dance Freely a muitos anos, abrilhantaram a noite


Na noite desta sexta-feira (03), na SER Auriverde, a companhia de dança, Dance Freely apresentou o 2º Espetáculo de Dança, com o tema, “Moana, um mar de aventuras”. O espetáculo envolveu mais de 80 bailarinos de Cunha Porã e Saudades.

Pais, autoridades e um público estimado de aproximadamente 450 pessoas, estiveram prestigiando a belíssima apresentação das crianças, adolescentes e adultos que fazem parte da companhia.

Muitas das crianças que se apresentaram no espetáculo são novas no mundo da dança. Alunos da Escola Tiradentes e os Bailarinos vindos do município de Saudades estão fazendo aula a poucos meses e já participaram do espetáculo dando show de coreografia. Além dos Bailarinos de Cunha Porã que já fazem aula no Estúdio Dance Freely a muitos anos, abrilhantaram a noite.

“Somos uma família dançante, o Dance Freely é nossa casa, a dança é o que nos move. Mas o apoio dos pais é muito importe, incentivando e trabalhando juntos para que possamos tornar realidade isso tudo. Sou grata a todos os envolvidos, pais e alunos, o espetáculo foi simplesmente mágico. E o nosso trabalho segue com aulas particulares e gratuitas através da parceria com o municipio”, destaca Fernanda Moreira Inhaia, Bailarina e Professora do Studio de Dança Dance Freely.

Fonte: Liane Dietrich / ONSC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.