TV GC

Casinha do Papai Noel em Mondaí tem atrações para as crianças

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, o objetivo é disponibilizar o material para momentos de diversão para as crianças

Mondaí - 09/12/2021 14:25


Foto: Ascom - A casinha fica aberta em período integral


A casinha do Papai Noel, que fica localizada na Praça Central de Mondaí disponibiliza de materiais como papeis, desenhos e lápis para colorir. Tudo isso para fazer a alegria da criançada. A casinha fica aberta em período integral. 

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, o objetivo é disponibilizar o material para momentos de diversão para as crianças. Dessa forma, elas podem colorir seus desenhos e escrever suas cartinhas para o Papai Noel contando como foi seu comportamento durante o ano.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert a casinha do Papai Noel faz parte da ornamentação da Magia do Natal, visando despertar o sentimento de amor, paz e união nas crianças.

A equipe da Secretaria de Educação conta que as crianças estão utilizando muito o espaço. Muitos desenhos já foram realizados e pendurados no mural dentro da casinha.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.