TV GC

Equipes Caibienses destacam-se nas finais da taça G5

Classificado em 4 finais, as equipes conquistaram título em 3 categorias

Caibi - 14/12/2021 15:58


Foto: Ascom Caibi - Aconteceu no último sábado (11) e nesta segunda (13)


Aconteceu no último sábado (11) e nesta segunda (13), na cidade de Cunha-Porã, as finais da primeira edição da Taça G5 de futsal – categorias de base.

Classificado em 4 finais, as equipes caibienses fizeram bonito e trouxeram para casa o titulo em 3 categorias. Campeões nas categorias Sub 09 , 11 e 15 no naipe feminino, Vice campeão na categoria Sub 09 masculino e também 3 colocados em outras 3 categorias, Sub 07 e 11 masculino e sub 13 feminino. No sub 09 feminino além do título, Caibi teve a goleira menos vazada, Julia Deola Brancher e a artilheira da competição Naiara Ben.

Conforme destaca Leonardo Vanzeto, Diretor de Esportes, "ficamos muito felizes em ver a alegria das nossas crianças, sempre procuramos  ensinar a todos os nossos atletas o verdadeiro sentido da competição, primando sempre pelo respeito e preservando o espírito esportivo, essas conquistas coroam todo um ano onde retomamos as atividades esportivas", finaliza Vanzeto.

As atividades nas escolinhas dão uma pausa até o mês de fevereiro, onde retorna os treinamentos visando preparação para as competições do ano de 2022, que promete ser cheio.


Foto: Ascom Caibi – Os jogos aconteceram na cidade de Cunha-Porã


Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.