TV GC

Deputado Estadual Mauro de Nadal recebe título de cidadão honorário de Palmitos

O evento aconteceu no Clube dos Idosos e contou com a presença de diversas autoridades

Palmitos - 20/12/2021 17:43


Foto: TV Expresso - Ao decorrer da sessão solene foram realizadas apresentações musicais e homenagens ao Deputado Mauro de Nadal (MDB)


Na noite de sexta-feira (17) o legislativo municipal de Palmitos realizou uma sessão solene em homenagem ao Deputado Estadual Mauro de Nadal. O evento aconteceu no Clube dos Idosos e contou com a presença de diversas autoridades. Ao decorrer da sessão solene foram realizadas apresentações musicais e homenagens ao Deputado Mauro de Nadal (MDB).

Na ocasião o vereador Rodemar Kussler que foi o proponente do requerimento de homenagem, destacou a considerável atenção que o Deputado sempre dispensou ao município e dos recursos direcionados por ele. “Atendeu nós em muitos quesitos, chegando a uma ordem de quase R$10 milhões de recursos enviados ao município de Palmitos, isso não é pouca coisa, é o respaldo que ele dá para todos nós que estamos tentando fazer as coisas sérias e corretas.” enfatiza.

O prefeito Dair Enge parabenizou e demonstrou a gratidão do povo palmitense ao Deputado Mauro, que agora é um cidadão Palmitense por adoção.  “Mas do fundo do coração, do executivo municipal, dos nossos vereadores que muitas vezes mantém contato com o senhor, os nossos parabéns, a nossa gratidão pela receptividade do seu tempo conosco. Merecidamente nossos parabéns, o senhor merece essa homenagem, e você hoje é um cidadão Palmitense.” anunciou.

De Nadal deixa seu agradecimento ao município de Palmitos e sua gratidão a todos.  “Expressar o sentimento hoje é difícil. Faltam palavras para descrever o que sinto. Receber o título de Cidadão Honorário de Palmitos torna meu carinho e gratidão por essa cidade ainda maior. Em Palmitos nós somos irmãos. E sou grato ao vereador Rodemar Kussler por oportunizada esse momento e aos demais vereadores por aprovar o requerimento. O primeiro título que recebo e que oficializa o que meu coração já sentia: sou Palmitense.” conclui.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.