TV GC

Assistência Social de Mondaí tem novo veículo

“O objetivo é garantir mais segurança para os servidores municipais, melhoria da qualidade e a ampliação dos serviços prestados à comunidade Mondaiense”

Mondaí - 21/12/2021 13:57


Foto: Ascom - A entrega da aquisição ocorreu na tarde desta segunda-feira (20)


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mondaí adquiriu um novo veículo. O carro trata-se de um Fiat Argo, ano 2021, de cor vermelha. A entrega da aquisição ocorreu na tarde desta segunda-feira (20).

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e o Secretário de administração Eliseu Bohn, que realizara a entrega para a Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, a aquisição visa fortalecer ainda mais e melhor atender as demandas da Secretaria de Assistência Social. Ele destaca que o valor da aquisição soma a importância de R$ 84.300,00. “Nossa estrutura de trabalho foi totalmente melhorada em todos os setores da Prefeitura. O objetivo é garantir mais segurança para os servidores municipais, melhoria da qualidade e a ampliação dos serviços prestados à comunidade Mondaiense”, ressalta.

O recurso investido é proveniente do Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS). Conforme a Secretária Luciane o veículo será utilizado para atender às demandas da secretaria como visitações às famílias em situação de vulnerabilidade, averiguações, atendendo principalmente o público que utiliza os serviços do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.