TV GC

Câmara de Vereadores elege nova mesa diretora

Deisi Kempfer é a nova presidente, eleita com cinco votos

Cunha Porã - 22/12/2021 10:31


Foto: Redes sociais - Deisi Kempfer (PSD) foi eleita presidente para a próxima gestão, com cinco votos válidos, dos 9 vereadores presentes


A Câmara de Vereadores de Cunha Porã realizou nesta semana a eleição da nova mesa diretora. Deisi Kempfer (PSD) foi eleita presidente para a próxima gestão, com cinco votos válidos, dos 9 vereadores presentes.

A mesa diretora é composta pela presidente Deisi Kempfer, a vice-presidente Tatiana Henika, secretário Anderson Assmann e vice-secretário Francieli Oberderf.

A nova presidente, que já possui experiência à frente do legislativo, destaca que 2022 será um ano de muito trabalho. “Para o próximo ano, teremos muito trabalho, junto com todo o grupo. Nosso objetivo é cumprir nossa função de fiscalizar e legislar da melhor forma possível, trazendo ainda mais a população para as sessões e ouvindo suas necessidades. Possuímos um grupo jovem, com dinâmicas diferentes e muita vontade de trabalhar, o que proporciona crescimento para o município, principalmente por meio dos recursos conseguidos, formando um elo com a administração”, ressalta.

Para a vereadora, a parceria com o executivo é fundamental. “Utilizando a experiência que já temos, nossa missão é sempre fazer as coisas corretas, seguir o regimento interno e a lei orgânica, fazer projetos e reavaliar leis antigas. Precisamos de uma parceria muito grande com a administração, para facilitar as demandas e cumprimento das mesmas”, finaliza Deisi.


Fonte: Tv Expresso D’Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.