TV GC

Mondaí realiza encerramento do ano das Escolinhas de Esporte

O Secretário do Esporte Gilmar Studt explica que o objetivo dos encontros é presentear as crianças, visando incentivá-las cada vez mais à prática de esporte

Mondaí - 22/12/2021 15:13


Foto: Conforme o Prefeito Valdir Rubert, as escolinhas são uma forma de incentivar a prática esportiva e a interação entre os alunos


A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, realizou encontros de encerramento do ano com cada Escolinha Municipal de Esporte separadamente. São elas: as Escolinhas de Vôlei, Futsal, Futebol de Campo (núcleos da cidade e interior), Atletismo, Jiu-Jitsu e Patinação. Os encontros ocorreram durante as últimas duas semanas.

As modalidades de Atletismo, Patinação e Jiu-Jitsu são realizadas através de uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Secretaria de Assistência Social.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, as escolinhas são uma forma de incentivar a prática esportiva e a interação entre os alunos. “São diversas modalidades que nossa administração através da secretaria de esporte e assistência social têm disponibilizado às crianças e jovens do nosso Município de. Nosso agradecimento aos alunos pela dedicação e por representar o nosso Município em diversos campeonatos regionais. Nosso objetivo é formar futuros atletas”, ressalta.

 O Secretário do Esporte Gilmar Studt explica que o objetivo dos encontros é presentear as crianças, visando incentivá-las cada vez mais à prática de esporte. Ele agradece aos alunos, professores das escolinhas pela dedicação e esforço e aos pais dos alunos pelo incentivo.

Todos os alunos foram premiados com uma medalha pela participação junto às Escolinhas e receberam uma lembrança de Natal.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.