TV GC

Ano Novo também para nos renovar por dentro

Fé - 23/12/2021 14:46



Recomeçar é uma atitude e como recomeçar é uma escolha. Se a atitude interior está viva, então o caminho será muito mais claro.

Temos a oportunidade de iniciar um novo ano e com ele a certeza de que os novos projetos, as novas conquistas e os novos modos de marcar a nossa história, podem dar certo e vão dar certo. Eles dependem da vontade interior, que vem da motivação em chegar e alcançar aquilo que desejo e almejo. Motivemo-nos! Desafiemo-nos!

A alegria, o entusiasmo e especialmente a confiança, devem fazer parte desse caminho, mesmo nos momentos de “sombras”, pois elas sempre existirão, mas elas existem porque existe também a luz. E, a luz é bem maior. O amor é infinito.

Por isso, nesse novo ano, façamos de cada um de nós um “SER” novo, no modo de pensar e de ver as coisas, começando por dentro. Revisitemo-nos constantemente. Sejamos mais positivos, renovando os pensamentos, para a prosperidade, a saúde, para a paz.

Pensemos coisas positivas e novas. Sejamos audaciosos e estabeleçamos metas para chegar lá. Sejamos criativos! Renovemos a confiança todos os dias.

Dentro de nós existe uma força muito grande, cheia de luz. Saibamos nos conectar com ela e experimentá-la.

Desejo muita saúde e paz nesse novo ano!

FELIZ 2022 PARA VOCÊ E PARA SUA FAMÍLIA!

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.