TV GC

Cooper A1 realiza sorteio da promoção “Pintou a Sorte”

A campanha é uma parceria com as Tintas Renner

Palmitos - 23/12/2021 16:22


Fotos: TV Expresso - Nesta quarta-feira (22), foi realizado o sorteio que definiu os ganhadores


A Cooper A1, em parceria com Tintas Renner, realizou em suas lojas a campanha “Pintou a Sorte”, de outubro a dezembro de 2021. Nesta quarta-feira (22), foi realizado o sorteio que definiu os ganhadores, com os cupons recolhidos em todas as 22 lojas de materiais de construção da Cooper A1. A cada R$300,00 adquiridos em produtos de tintas e verniz Renner, o cliente ganhava um cupom para participar.

Os prêmios são: uma motocicleta Yamaha YBR 125, modelo 2021, que foi sorteada para Isolde Maria Schmorrenberger, de Tunápolis. Uma TV 50” Smart TCL, sorteada para Eli de Freitas Tussi, de Caibi. Uma cervejeira Consul 82 litros, sorteada para Mateus dos Santos, de Palmitos. Uma Alexa Inteligência Artificial, sorteada para Beno Voght, de Itapiranga. E um forno micro-ondas, sorteado para Arcedi Pigozzo, de Palmitos.

O coordenador do setor de materiais de construção da Cooper A1, Rafael Faver, agradece a todos que participaram da campanha. “Ficamos felizes com tamanha participação, é um prazer para a Cooper A1, em parceria com Tintas Renner, disponibilizar esse sorteio, que é também uma forma de valorizar quem adquire materiais de construção nas lojas da Cooper A1”, destaca.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.