TV GC

Praça Cultural movimenta Praça do Porto de Mondaí

Nesta edição, o show ficou por conta das Bandas Mamutes Sonoros e Giacos, com as participações especiais do Baterista Mirim Henrique Heyd; Maestro Sérgio Pompilho Eckart; Músico Nativista Rui Rocha; e dos cantores Evandro Rosin e Daniel Mendes

Mondaí - 04/01/2022 09:14



O último sábado, 01, foi movimentado na Praça do Porto de Mondaí, onde aconteceu uma edição especial da Praça Cultural. Um evento promovido pelo Departamento da Cultura para toda comunidade Mondaiense, com uma programação que visa estimular expressões culturais.

Nesta edição, o show ficou por conta das Bandas Mamutes Sonoros e Giacos, com as participações especiais do Baterista Mirim Henrique Heyd; Maestro Sérgio Pompilho Eckart; Músico Nativista Rui Rocha; e dos cantores Evandro Rosin e Daniel Mendes.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh.

A Praça Cultural é um projeto onde artistas solo, duplas, grupos ou bandas, podem apresentar seu trabalho, sendo ele autoral ou releituras, (exemplo cover de outro artista). As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura de Mondaí, com o Diretor do Departamento de Cultura, Evandro Rosin.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, o intuito do projeto é dar ênfase ao movimento artístico e cultural de Mondaí, além de oferecer uma opção de lazer e cultura à população, em um ambiente alegre e saudável.

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.