TV GC

Deputado Marcos Vieira visita Mondaí

O motivo da visita foi para entregar pessoalmente ao Prefeito a Lei nº 18.277, de 09 de dezembro de 2021, que autoriza a doação do imóvel da Escola de Laju ao Município

Mondaí - 07/01/2022 08:05

 

O Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB) visitou a Administração Municipal de Mondaí na tarde desta terça-feira, 04. Ele e seus assessores foram recebidos pelo Prefeito Valdir Rubert em seu gabinete.

O motivo da visita foi para entregar pessoalmente ao Prefeito a Lei nº 18.277, de 09 de dezembro de 2021, que autoriza a doação do imóvel da Escola de Laju ao Município. O Deputado também participou e auxiliou no processo da doação.

Durante a visita o Deputado reafirmou seu apoio e compromisso com Mondaí. A última Emenda Parlamentar do Deputado, destinada ao Município, soma a importância de R$ 200 Mil, para a Educação. 

Estiveram presentes prestigiando a visita o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Bernardy, o Vereador Elizandro Mainardi e o Vereador Irineu Cosman, o Assessor de Planejamento e Gestão Ivalino de Oliveira e demais integrantes do partido do PSDB de Mondaí.

O Prefeito Valdir Rubert agradece ao Deputado pela colaboração com o desenvolvimento da cidade. “Agradecemos por sempre olhar com carinho e respeito para o nosso Município”, frisa.

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.