TV GC

Administração Municipal marca presença no 1º Encontro do Grupo de idosos Renascer após a pandemia

O encontro aconteceu no Grêmio Cultural Ipanema nesta quarta-feira, 05, o dia todo com almoço

Mondaí - 07/01/2022 08:17


 

A Administração Municipal de Mondaí marcou presença no 1º Encontro do Grupo de Idosos Renascer após a pandemia. O encontro aconteceu no Grêmio Cultural Ipanema nesta quarta-feira, 05, o dia todo com almoço.

Estiveram presentes o Prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert; o Vice-Prefeito Alzir Slaviero; a Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin e integrantes da equipe da Secretaria de Assistência Social.

Em seu pronunciamento o Prefeito Valdir Rubert agradeceu a todos pela presença e parabenizou os idosos por realizarem a vacinação contra a Covid-19. “Esse evento não seria possível ser realizado se todos nós não estivéssemos imunizados. Somos gratos por nos reunir aqui e ver todos com saúde. Somos uma gestão que valoriza os grupos da melhor idade, zelamos sempre pela qualidade de vida, segurança, saúde, e bem-estar de todos”, enfatiza.

A festa contou com Palestra Show ministrada por Roselei Luiz Angst.

A Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin conta que o objetivo da palestra show é trazer motivação para os grupos. Ela explica que a palestra está sendo realizada nos encontros de todos os grupos de idosos do Município. “Além das músicas a Palestra Show aborda assuntos como alegria, motivação, entusiasmo, amor, paixão pela vida, força de vontade, otimismo, relacionamentos e autoestima. São temas muito importantes que amenizam as dificuldades vivenciadas no dia-a-dia”, enfatiza.

Para o evento foi disponibilizado ainda um roteiro de ônibus pelos bairros, até o Grêmio Cultural Ipanema.

 

 

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.