TV GC

Bombeiros de Mondaí já atenderam mais de 660 ocorrências

A instalação da unidade aconteceu no dia 18 de junho de 2021

Mondaí - 10/01/2022 14:45


Foto: Cláudio Andrey Benini Aguirres / Rádio Porto Feliz – O Sargento Oldair Schmitz destacou que isso demonstra a importância da presença dos bombeiros para a sociedade


O Grupamento de Bombeiro Militar de Mondaí já realizou mais de 660 atendimentos desde a sua instalação, que aconteceu no dia 18 de junho de 2021.

Segundo informações do Sargento Oldair Schmitz, que comandou o Posto Avançado até o final do mês de dezembro, o número de ocorrências é muito significativo.

Ele destacou que isso demonstra a importância da presença dos bombeiros para a sociedade.

Schmitz afirmou que o Corpo de Bombeiros é responsável pela preservação do patrimônio ameaçado de destruição; pelo combate a incêndios; por resgatar as vítimas de afogamentos, incêndios e acidentes; pela investigação sobre a origem dos incêndios; e pela conscientização da população em relação às medidas de segurança adotadas na prevenção de incêndios e outras ocorrências diversas.

O Sargento disse ainda a reportagem da Rádio Porto Feliz, que em Mondaí além desse trabalho, atualmente os Bombeiros também estão atuando na operação ‘Verão mais seguro’, junto à área de lazer, com o objetivo de evitar afogamentos e demais acidentes na temporada de verão.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.