TV GC

Acim/CDL realiza entrega dos prêmios sorteados no 8º Natal Fantástico

Ao todo foram sorteados cerca de R$ 50 mil em premiação

Mondaí - 10/01/2022 14:56


Foto: Divulgação / Acim/CDL - O sorteio aconteceu no dia 31 de dezembro, na Praça Faulhaber, no centro de Mondaí


Aconteceu na manhã de quarta-feira (5), na sede da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acim/CDL) de Mondaí, a entrega dos quatro principais prêmios sorteados através da promoção Natal Fantástico 2021.

O sorteio aconteceu no dia 31 de dezembro, na Praça Faulhaber, no centro de Mondaí, e foi transmitido ao vivo pela Rádio Porto Feliz.

Além dos prêmios principais, na ocasião também foram sorteados 96 vale compras de R$ 250,00 reais cada, entre as empresas participantes da promoção.

Na manhã de quarta-feira foram entregues os dois televisores de 50 Polegadas para, Lisélia Wolfarth e Rosane Wolff; uma viagem para Natal, no Rio Grande do Norte, com acompanhante, para Lurdes dos Santos; e uma motocicleta zero quilômetro para o ganhador, Elio Casarin.

Segundo informações do presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí, Adair Bruch, neste ano foram distribuídos mais de 130 mil cupons e 100 pessoas foram contempladas com os prêmios.

Bruch também enalteceu a importância da Campanha para os empresários mondaienses e disse que a promoção, que já é tradicional, é fundamental para alavancar as vendas de Natal e Fim de Ano no comércio local.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.