TV GC

Nova mesa diretora assume Poder Legislativo

A mesa diretora é composta pelo presidente Moacir Delazere (PL), o vice Cláudio El Salvador (PP), o primeiro secretário Caciano Sartori (MDB) e a segunda secretária Roselene Ebertz (PL), com a presença da vereadora Ana Trevisol (PL)

Palmitos - 13/01/2022 10:18 (atualizado em 13/01/2022 10:19)


Foto: Jornal Correio do Oeste - O atual presidente destaca que o objetivo é continuar trabalhando com transparência e seriedade


A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Palmitos se reuniu no último dia 05 de janeiro para dar os direcionamentos dos trabalhos em 2022. No momento, o legislativo segue em recesso parlamentar, até o dia 14 de fevereiro, quando as sessões ordinárias serão retomadas.

A mesa diretora é composta pelo presidente Moacir Delazere (PL), o vice Cláudio El Salvador (PP), o primeiro secretário Caciano Sartori (MDB) e a segunda secretária Roselene Ebertz (PL), com a presença da vereadora Ana Trevisol (PL).

O atual presidente destaca que o objetivo é continuar trabalhando com transparência e seriedade.  “A eleição para a nova mesa diretora da Câmara, com vigência para o ano de 2022, ocorreu normalmente e de forma democrática. Neste ano que estarei à frente do legislativo municipal continuarei trabalhando muito e prezando por seriedade, compromisso e transparência para com o povo. Atendendo as reivindicações dos munícipes, bem como ouvindo os colegas vereadores para que com boas parcerias possamos buscar sempre o melhor para o nosso município. Ressaltar também que um dos nossos principais objetivos é inaugurarmos o novo Plenário da Casa do Povo, que está em construção há muitos anos”, argumenta.

Delazere convida a população para participar das sessões. “Dizer que as portas da Câmara de Vereadores estarão sempre abertas para toda a população, para suas demandas e pedidos. Convido a todos para prestigiarem e participarem das sessões que terão início no dia 14 de fevereiro”, finaliza.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.