TV GC

Diretoria da ACIP/CDL de Palmitos recebe visita do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Catarina

Na oportunidade foram apresentados diversos índices do estado

Palmitos - 19/01/2022 10:04


Foto: ACIP/CDL - SC tem a menor taxa de desemprego do pais


Na manhã desta terça-feira (18), o Presidente da ACIP/CDL Sr. Ruben Prass acompanhado de seus vice presidentes Senhores Valdir Vignatti, Flavio Pereira e o Diretor do Empreender e Vice Presidente da Facisc, Sr. Elson Otto receberam no auditório da entidade a visita do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Catarina, Luciano Buligon.

Na oportunidade, o Secretário Buligon apresentou diversos índices do estado, que comparados a outros estados mostram-se muito favoráveis a Santa Catarina. Sendo um deles que SC tem a menor taxa de desemprego do pais, e também um dos maiores PIBs atualmente.

Buligon escutou da ACIP/CDL suas reivindicações, tais para o maior desenvolvimento do município, e ressaltou que sua secretaria tem recursos a disposição, bem como como qualificação de mão de obra, caravana de empregos, palestras, projetos de energia, entre outros.

Fonte: ACIP/CDL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.