TV GC

Governo Municipal de Mondaí disponibiliza Plataforma Online “Mondaí Mais Empregos”

Autoridades municipais, empresários e representantes de empresas, comércio e indústrias do Município participaram da apresentação da plataforma

Mondaí - 20/01/2022 17:34


Foto: Ilustração - Conheça a plataforma, cadastre sua empresa ou o seu currículo


A Administração Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, em parceria com o Serviço Nacional De Aprendizagem Industrial – Departamento Regional De Santa Catarina (SENAI/SC), criaram a Plataforma online “Mondaí Mais Empregos”. Na noite desta quarta-feira (19), empresários e representantes de empresas, comércio e indústrias do Município participaram da apresentação da plataforma.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert; o Vice-Prefeito Alzir Slaviero; o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Bernardy, a Vereadora Kátia Schmeier; o Vereador Elizandro Mainardi; e o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão Sidnei Rodrigues.

Participaram do evento de forma online o Gerente Executivo do SESI SENAI Jardel Carminatti e o Assessor de Responsabilidade Social Sandro Volpato Faria. Para apresentar a plataforma, esteve presencialmente a Interlocutora de Responsabilidade Social do SESI SENAI Daiane Wesendonck.

A Plataforma “Mondaí Mais Empregos” é um importante recurso que tem como objetivo ser um canal de comunicação entre as pessoas que estão procurando emprego e empresas que estão disponibilizando vagas. Além de empregos, a plataforma ainda oferece trilhas de aprendizagem, proporcionando mais chances para as pessoas se qualificarem e se recolocar no mercado de trabalho.

O Prefeito Valdir Rubert explica que a plataforma é um importante recurso que já se encontra disponível no site do Município de Mondaí tanto para pessoas físicas se cadastrarem como também para empresas cadastrarem suas vagas disponíveis. “É um recurso que visa facilitar a vida das pessoas, além das vagas de trabalho, ainda disponibiliza de cursos para capacitar a população”, destaca.

Conheça a plataforma, cadastre sua empresa ou o seu currículo. Clique no link abaixo que será direcionado à Plataforma Mondaí Mais Empregos.

https://mondaimaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.