TV GC

Presidente e integrante da Acim/CDL visitam prefeito de Mondaí

As lideranças empresariais apresentaram solicitações de auxílio do município para a entidade

Mondaí - 20/01/2022 17:48


Foto: Tamara Melo / Ascom Mondaí - O Prefeito Valdir Rubert destaca que o município fará todos os esforços, para continuar com a parceria e auxiliar a Acim/CDL


O Prefeito de Mondaí Valdir Rubert recebeu a visita do Presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acim/CDL) de Mondaí Adair Bruch e do Ex-Presidente Leandro Figleski.

As lideranças empresariais apresentaram solicitações de auxílio do município para a entidade

Eles entregaram um ofício ao Prefeito com um pedido de auxílio com um reajuste no valor do convênio já existente entre o município e a Acim/CDL; demolição e remoção do imóvel que se encontra no lote urbano onde será realizada a construção da nova sede da entidade; e auxílio do parque de máquinas para terraplanagem no local.

A nova sede da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí será na Rua Arnildo Heissler, nas antigas instalações do Conselho Tutelar, em um terreno que foi cedido pelo município às entidades.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que o município fará todos os esforços, para continuar com a parceria e auxiliar a Acim/CDL, visto que é uma entidade que contribui para o desenvolvimento de Mondaí.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.