TV GC

Bombeiros atendem mulher encontrada inconsciente no interior de Cunha Porã

A ocorrência foi na manhã deste domingo (23); A mesma veio a óbito no local

Cunha Porã - 24/01/2022 11:08


Foto: Arquivo Oeste SC Notícias - Foram realizados vários ciclos de ressuscitação, com uso de ressuscitador manual e oxigenioterapia


A guarnição dos Bombeiros foi acionada na manhã deste domingo (23), por volta das 10:46h para prestar atendimento a uma feminina que encontrava-se inconsciente. A mesma residia na Linha Sabiazinho, Interior de Cunha Porã.

No local, os Bombeiros encontraram a feminina L. J. G., de 47 anos, a qual estava em decúbito dorsal, inconsciente, caida no galpão da propriedade, sem pulso palpável. De imediato a guarnição iniciou manobras de ressuscitação cardiopulmonar, com utilização de desfibrilador externo automático, no entanto, a paciente continuava em parada cardíaca.

Foram realizados vários ciclos de ressuscitação, com uso de ressuscitador manual e oxigenioterapia, porém em nenhum momento foi possível constatar atividade cardíaca. Posteriormente foi realizado reavaliação e constatando óbito no local.

Conforme relato dos familiares, a família estava isolada em virtude da Covid-19, sendo que a vítima vinha apresentando fraqueza nos últimos dias e episódios de vômito, a mesma era asmática e hipertensa, e havia realizado as duas doses da vacina contra o Coronavírus. A Guarnição acionou a Polícia Militar para procedimentos cabíveis, afim de avaliar a necessidade da Polícia Civil se fazer presente.

Fonte: COBOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.