TV GC

Auriverde realiza Dia de negócios no setor de máquinas e equipamentos

Ação acontece nos dias 26,27 e 28 de janeiro e teve o objetivo de aproximar o produtor rural da Auriverde

Auriverde - 27/01/2022 15:33


Foto: Divulgação - Holderried convida a todos os interessados para participarem do evento


A Cooperativa Regional Auriverde realiza nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, o dia de negócios no setor de máquinas e equipamentos agrícolas. Serão três dias de ofertas especiais, em parceria com os fornecedores da Auriverde, com o objetivo de apresentar novas tecnologias aos produtores rurais.

Um dos organizadores do evento e responsável pelo setor, Rogério Holderried, destaca que o evento é importante para aproximar a Auriverde dos produtores.  “É um momento de aproximação, para apresentar novas tecnologias aos produtores e para que nossos associados e clientes possam o setor, passar o dia aqui, tirar as dúvidas. Nosso objetivo é melhorar a produtividade das propriedades, facilitar o manejo das vacas, com equipamentos melhores e mais modernos, que atendam às necessidades”, ressalta.

Holderried convida a todos os interessados para participarem do evento. “O evento é aberto ao público em geral, seja produtor rural ou não, associados, clientes, se tiver interesse em conhecer o setor de máquinas e equipamentos agrícolas, pode fazer a visita, conversar e tirar as dúvidas”, finaliza.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.