TV GC

Presidente do Legislativo de Palmitos, Moacir Delazere destaca ações e planos para sua gestão em 2022

Finalização das obras do plenário, boa sintonia com executivo e participação da população são pontos importantes para 2022

Palmitos - 27/01/2022 16:06


Foto: Divulgação - Delazere em entrevista à TV Expresso


O vereador Moacir Delazere foi eleito presidente da mesa diretora para atuação em 2022. Já empossado, o presidente destaca que diversas ações fazem parte do planejamento de gestão da Casa Legislativa.

 Um dos principais projetos é a finalização do plenário.  “Temos algumas metas, mas um dos maiores objetivos é terminar o plenário, tendo em vista que já fazem 12 anos de obra. É uma obra importante que com certeza será importante para Palmitos, podendo ser utilizado de diversas formas como reuniões, formaturas, etc. É um espaço amplo e que comporta aproximadamente 300 pessoas”, destaca Delazere.

No final de 2021, a Câmara de Vereadores devolveu ao poder executivo mais de R$700 mil, onde parte pode ser direcionada para entidades. “O dinheiro que é devolvido é do executivo, mas sempre indicamos algumas entidades onde mais tem necessidade, que cabe ao executivo fazer essa escolha e direcionamento”, ressalta.

A interação e comunicação entre executivo e legislativo é importante para o bom funcionamento dos trabalhos, frisa o presidente.  “A gente sempre teve um bom relacionamento e continuaremos, porque realizamos um trabalho sério e correto. Todos os projetos enviados no ano passado foram debatidos e aprovados, os projetos chegam ao Legislativo de forma correta e séria, o que facilita o debate e aprovação. Vamos conduzir sempre da melhor maneira, buscando somar com o executivo, porque a Câmara não está aqui para travar projetos por questões políticas, fomos eleitos com o objetivo de desburocratizar e trabalhar em prol da comunidade palmitense”, argumenta.

Delazere convida a população palmitense para acompanhar os trabalhos realizados na Casa Legislativa.  “A Câmara de Vereadores está sempre disponível, das 13h às 19h, para ouvir as questões e demandas da população. Não sabemos como ficarão as sessões presenciais com a questão da Covid-19, mas caso seja liberado, é importante que a população participe”, finaliza. 

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.