TV GC

Masculino rouba caminhão no centro de Cunha Porã para matar a ex-esposa no Paraná

Foi dado voz de prisão para o masculino de 34 anos, morador de Cunha Porã, e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil

Cunha Porã - 31/01/2022 16:05


Foto: Divulgação/Reprodução PM - Ao acionar a Polícia Militar, o motorista indicou que o assaltante havia seguido em direção ao trevo


A Polícia Militar tendeu a uma ocorrência de roubo de caminhão na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 17h, no centro de Cunha Porã.

Segundo informações, o motorista deixou o caminhão estacionado na rua Espírito Santo, em frente ao Super Auriverde, para apanhar uma encomenda. Ao retornar, foi surpreendido pelo masculino já dentro do caminhão, o qual apenas disse "se afasta se não te dou um tiro" e colocou a mão na cintura. Neste momento, o motorista saiu correndo e pediu ajuda.

Ao acionar a Polícia Militar, o motorista indicou que o assaltante havia seguido em direção ao trevo. Imediatamente a PM se deslocou no sentido e localizou o assaltante logo em seguida, o mesmo foi abordado e imobilizado.

Foi dado voz de prisão para o masculino de 34 anos, morador de Cunha Porã, e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Conforme relato do autor, ele teria efetuado o roubo para deslocar-se até uma cidade do Paraná onde pretendia matar sua ex-esposa.

Fonte: Polícia Militar/OesteSCnotícias
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.