TV GC

Polícia Militar atende acidente de trânsito e motorista é preso por embriaguez em Cunha Porã

O fato ocorreu na noite deste domingo no Bairro Kempfer

Cunha Porã - 15/02/2022 17:24


Foto: Arquivo ONSC - Os Bombeiros foram acionados e estiveram no local, porém liberaram o envolvido por entender que não haviam lesões


Na noite deste domingo (13), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Fernando Ferrari, Bairro Augusto Kempfer em Cunha Porã.

Segundo informações, o condutor, um masculino de 44 anos, estava no interior do veículo, completamente embriagado. Os Bombeiros foram acionados e estiveram no local, porém liberaram o envolvido por entender que não haviam lesões. O condutor não conseguia caminhar e seus relatos inconsistentes era devido ao avançado estado de embriaguez.

Foi realizado o teste do etilometro que aferiu 1,41mg/L. A PM fez as autuações cabíveis ao caso e o veículo foi guinchado para o pátio conveniado, com diversas avarias. Após, o condutor foi encaminhado ao Hospital São José de Maravilha para a realização do exame de corpo de delito e em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil de Maravilha onde permaneceu preso.

Fonte: Oeste SC Notícias/Polícia Militar
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.