TV GC

Balança para pesar animais é entregue pela administração aos agricultores da Linha da Gruta

Já foram entregues 19 equipamentos aos agricultores de diversas localidades de Palmitos

Palmitos - 17/02/2022 16:30


Foto: Ascom Palmitos - Desta vez os contemplados foram agricultores da linha da Gruta


A administração municipal através da secretaria de agricultura de Palmitos, entregou na noite desta quarta-feira (16), mais um implemente, balança completa para pesar animais. Desta vez os contemplados foram agricultores da linha da Gruta.

O ato de entrega aconteceu na propriedade de Maria Helena Roversi e contou com a participação de agricultores da localidade, prefeito Dair Jocely Enge, Secretário de Agricultura Geraldo Wahlbrink, Secretário de Saúde Joarez Rossini e Vereador Astir Brukmann.

O prefeito Dair destacou que, 83% do movimento econômico de Palmitos vem do agronegócio, e os agricultores sempre terão uma atenção especial por parte da administração.

Com este implemento entregue aos agricultores da linha da Gruta já somam 19 entregues aos agricultores de Palmitos, ainda faltam entregar 6 equipamentos, totalizando 25 equipamentos/implementos sendo 5 distribuidores de adubo sólido, 8 distribuidores de adubo líquido, 3 ensiladeiras hidráulicas, 4 carretas agrícolas e 4 balanças completa para pesar animais. 

Fonte: Ascom Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.