TV GC

Polícia Militar de Mondaí recebe nova viatura

Veículo Chevrolet Tracker foi entregue na quarta-feira (17) em Florianópolis

Mondaí - 18/02/2022 15:08


Foto: Divulgação / PM Mondaí - O investimento feito é de R$ 15,1 milhões, com recursos da própria Polícia Militar


Para reforçar a atuação da Polícia Militar em Santa Catarina e garantir ainda mais segurança para os catarinenses, o governador Carlos Moisés participou do ato de entrega de 109 novas viaturas à corporação, na manhã da última quarta-feira (17), em Florianópolis.

Os veículos foram destinados a 48 municípios de diversas regiões do Estado.

O investimento feito é de R$ 15,1 milhões, com recursos da própria Polícia Militar.

A PM de Mondaí também foi contemplada com uma das viaturas, sendo uma caminhonete Chevrolet Tracker.

Em entrevista concedida a Rádio Porto Feliz o Sargento da PM, Adelir Behne, que esteve em Florianópolis e recebeu o veículo, falou sobre a importância da nova viatura.

Segundo ele, a polícia precisa se locomover e estar presente na comunidade, com estrutura para oferecer segurança aos moradores.

O Sargento da Polícia Militar de Mondaí, destacou que a viatura nova é moderna e vai garantir mais comodidade e facilitar o trabalho dos policiais.

No ano passado a PM de Mondaí já havia recebido uma viatura Jeep Renegade, que reforçou a segurança e o patrulhamento na cidade e também nas comunidades do interior.

PM de Mondaí recebeu novos armamentos em 2021

Na entrevista concedida a Rádio Porto Feliz o Sargento da PM, Adelir Behne, falou sobre a estrutura da Polícia Militar de Mondaí.

Ele disse que no ano passado o destacamento local recebeu dois Fuzis 556 e uma Submetralhadora.

O armamento oferece mais segurança à população e também aos policiais que estão fazendo o trabalho a campo. Ainda em 2021 a Polícia de Mondaí recebeu um Kit de arma de eletrochoque.

Ele ainda falou sobre a importância de as pessoas manterem a ordem pública, evitar conflitos e ter sempre uma política de boa vizinhança.

Com relação as drogas o Sargento disse que assim como acontece em todo o país, o município de Mondaí também está enfrentando esse problema.

Adelir afirmou que é muito importante os pais acompanharem a vida dos filhos e manter um regramento em casa, para evitar que muitos jovens ingressem nessa vida.

O Sargento ainda destacou que a Polícia Militar está sempre disponível para atender a população, oferecendo segurança e tranquilidade para a comunidade em geral.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.