TV GC

Auriverde realiza Dia de Negócios

Conforme gestor do setor de máquinas e equipamentos, o evento atingiu as expectativas da Auriverde, que já planeja um evento ainda maior para o próximo ano

Região - 22/02/2022 15:47


Foto: Ascom - O gestor agradece aos participantes, parceiros e colaboradores que contribuíram para a realização do evento


Nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, a Cooperativa Regional Auriverde realizou o Dia de Negócios, atividade voltada a apresentação de máquinas e equipamentos, além de novas tecnologias, para os produtores rurais da região.

O Gestor do setor de máquinas e equipamentos Rogério Holderried , destaca que a visitação do público atendeu as expectativas da Auriverde, tendo em vista as negociações realizadas e iniciadas no evento.  “O Dia de Negócios Auriverde foi realizado nos dias 26, 27 e 28 de janeiro. Desenvolvemos o Dia de Negócios para ofertar ao cliente a oportunidade de conhecer toda a linha de máquinas e também nosso espaço de peças. A visitação do público atendeu as nossas expectativas, tendo que vista que os produtores que nos visitaram possuíam interesse em realizar negócios, atingindo, assim, as expectativas relacionadas às negociações”, argumenta.

Holderried ressalta que para o próximo ano, a intenção é realizar uma feira ainda maior. “Dessa forma, para o ano que vem, já pensamos em acrescentar algo a mais, com maior demonstração de máquinas novas e mais tecnologias, dinâmicas, e esperamos que esse evento permaneça e se torne algo fixo no calendário anual de nossa empresa”, frisa.

O gestor agradece aos participantes, parceiros e colaboradores que contribuíram para a realização do evento. “Agradecemos aos produtores, clientes e associados que nos visitaram nesses três dias, bem como aos fornecedores, empresas parceiras e vendedores que estiveram à nossa disposição durante o evento. Também, as agências financeiras, Banco do Brasil, Cresol, Sicredi e Sicoob, que se fizeram presentes ofertando linhas de crédito para os clientes conseguirem encaminhar seus financiamentos”, finaliza.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.