TV GC

CME retorna com os treinamentos de futsal, voleibol e futebol de campo com abertura das inscrições

As inscrições podem ser feitas no dia que haver o treino para a categoria que o atleta se encaixa, apenas necessário é um xerox da carteira de identidade

Palmitos - 22/02/2022 17:40 (atualizado em 23/02/2022 14:39)


Foto: Jornal Expresso D’Oeste - Com a volta dos treinos houve a abertura das inscrições para novos atletas


Desde o dia 02 de fevereiro a CME de Palmitos retornou com seus treinos nas modalidades de futsal, voleibol e futebol de campo masculino e feminino. Com a volta dos treinos houve a abertura das inscrições para novos atletas.

As inscrições podem ser feitas no dia que haver o treino para a categoria que o atleta se encaixa, apenas necessário é um xerox da carteira de identidade.

Na modalidade de futsal podem se inscrever crianças a partir dos 4 anos até os 17 anos na categoria de base, após essa idade tem o sub18 que é os joguinhos e o adulto. No voleibol podem se inscrever crianças a partir dos 8 anos até os 17 anos nas categorias de base, após isso conta com as categorias de sub18 e sub20 e mais dois adultos. Já no futebol de campo podem se inscrever crianças a partir dos 9 anos até os 17 nas categorias de base, tanto no masculino quanto no feminino.

O diretor de esportes de Palmitos, Décio Riese, conta sobre a expectativa para os treinos desse ano e a alegria em voltar as atividades. "A gente tem aí a expectativa de ter essa volta novamente das nossas crianças aos ginásio e ao campo municipal desde a pandemia por uma situação da diminuição do período de treinamento, então com muita alegria esse ano nós começamos com o pé direito nas categorias de base", finaliza.

Fonte: Jornal Expresso D’Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.