TV GC

Assinada ordem de serviço no valor de R$123.499,63 para iluminação pública na Ilha Redonda

A execução iniciará na próxima segunda-feira, 28 de fevereiro e tem o prazo de três meses para a conclusão, porem a empresa garante que em 30 dias será entregue

Palmitos - 24/02/2022 08:19 (atualizado em 24/02/2022 08:19)


Foto: Ascom - Ressaltando que a iluminação terá lâmpadas de LED melhorando a qualidade da iluminação pública


O município de Palmitos, através do Prefeito Dair Jocely Enge assinou a ordem de serviço para a empresa L E Z Comércio e Instalações Elétricas Ltda ganhadora da licitação, para a instalação de 18 postes e a execução de iluminação pública (LED) em rede de energia elétrica na Avenida Santa Catarina, Ilha Redonda. A obra terá o montante de R$123.499,63 (recursos próprios do município).

A execução iniciará na próxima segunda-feira, 28 de fevereiro e tem o prazo de três meses para a conclusão, porem a empresa garante que em 30 dias será entregue. Ressaltando que a iluminação terá lâmpadas de LED melhorando a qualidade da iluminação pública.

A assinatura aconteceu no gabinete do Prefeito Dair Jocely Enge e contou com a presença do Secretário de Industria, Comércio, Serviços e Turismo Rodrigo Tim, Vereador Rodemar Leocir Kussler, representante da empresa L E Z Comércio e Instalações Elétricas Ltda Edson Zucco e munícipes da Ilha Redonda.

Fonte: Ascom Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.