TV GC

Agricultores da linha Pinhalzinho recebem da administração distribuidor de adubo sólido

A entrega aconteceu na propriedade de Egídio Canci, o mesmo juntamente com todos agricultores do grupo assinaram um termo de cessão de uso de bem móvel

Palmitos - 25/02/2022 08:46


Foto: Ascom - No final o prefeito ouviu os agricultores


A administração municipal de Palmitos através da secretaria de agricultura entregou na noite desta quarta-feira, 23 um distribuidor de adubo sólido novo para agricultores da linha Pinhalzinho.

Em sua fala o prefeito Dair destacou tudo o que foi feito, o que está em andamento e quais as ações futuras por parte da administração em todos os setores. No final o prefeito ouviu os agricultores.

A entrega aconteceu na propriedade de Egídio Canci, o mesmo juntamente com todos agricultores do grupo assinaram um termo de cessão de uso de bem móvel.

O ato contou com a participação do prefeito Dair Jocely Enge, vice-prefeito Cristiano André Hoppe, secretário de agricultura Geraldo Walhbrink, secretário da saúde Juarez Rossini, vereador Astir Brukmann e agricultores da comunidade de linha Pinhalzinho.

Com este implemento entregue aos agricultores da Pinhalzinho já somam 21 equipamentos entregues aos agricultores de Palmitos, ainda faltam entregar 4 totalizando 25 equipamentos/implementos.

Fonte: Ascom Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.