TV GC

Agricultores da linha São Bráz recebem da administração distribuidor de adubo sólido

Com este implemento entregue aos agricultores da Linha São Braz já somam 22 equipamentos entregues aos agricultores de Palmitos

Palmitos - 28/02/2022 14:00 (atualizado em 28/02/2022 14:09)


Foto: Ascom - Na oportunidade a filha de Alcenir L. Restelli, Sara Luiza Restelli homenageou o prefeito entregando o desenho da bandeira do município de Palmitos


A administração municipal de Palmitos através da secretaria de agricultura entregou na noite de sexta-feira (25), um distribuidor de adubo sólido novo para agricultores da linha São Bráz.

A entrega aconteceu na propriedade de Alcenir Luiz Restelli, o mesmo juntamente com todos agricultores do grupo assinaram um termo de cessão de uso de bem móvel, e o ato contou com a participação da administração municipal, secretários municipais, vereadores e agricultores da localidade de São Braz.

Na oportunidade a filha de Alcenir L. Restelli, Sara Luiza Restelli homenageou o prefeito entregando o desenho da bandeira do município de Palmitos. O momento foi registrado juntamente com a Bambina Restelli, a nona Restelli como é carinhosamente chamada por todos.

Com este implemento entregue aos agricultores da Linha São Braz já somam 22 equipamentos entregues aos agricultores de Palmitos, a administração através da secretaria de agricultura ainda vai entregar 3 equipamentos/implementos, totalizando 25.

Fonte: Ascom Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.