TV GC

Caminhão é incendiado em pátio de mecânica em Cunha Porã

A ocorrência foi na noite deste sábado; autor já foi identificado

Cunha Porã - 28/02/2022 17:50


Fotos: Bombeiros - Foram necessários entre combate e rescaldo cerca de 1h30min, e foram utilizados 1500 litros d'água, não ouve feridos


Na noite deste sábado (26), por volta das 22 horas, a Guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender incêndio em caminhão baú estacionado no pátio da empresa Mecânica Fapeva, localizada no trevo de acesso em Cunha Porã.

Conforme relatos, foram avistadas pessoas estranhas se esgueirando entre os veículos estacionados no pátio, em seguida percebeu-se que havia fogo da cabine de um dos veículos. Devido ao material altamente inflamável o fogo rapidamente tomou conta de toda a cabine e começou a se alastrar para outro veículo que estava estacionado bem próximo.

Ao chegar no local os Bombeiros iniciaram o combate focando no baú do caminhão incendiado e no caminhão ao lado, pois ainda havia possibilidade de salvar a carga o todo o veículo que estava ao lado. Em seguida, os Bombeiros resfriaram os tanques de combustível e combateram as chamas na cabine. Foram necessários entre combate e rescaldo cerca de 1h30min, e foram utilizados 1500 litros d'água, não ouve feridos.

A Polícia Militar de Cunha Porã esteve no local e na manhã deste domingo (27), identificou e prendeu o autor do incêndio.

Fonte: Oeste SC Notícias, com informações do COBOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.