TV GC

Mais uma noite é marcada com entrega de implemento agrícola aos agricultores

O agricultor Ederson Staudt coordenador do grupo, assinou o termo de sessão de uso de bem móvel

Palmitos - 16/03/2022 17:16


Foto: Paulo Urqueta/Assessor de imprensa – O ato ocorreu na noite desta terça-feira (16)


Na noite desta terça-feira (16), aconteceu a entrega do equipamento de número vinte e cinco (25), sendo um distribuidor de adubo sólido novo com capacidade para seis (6) toneladas aos agricultores da linha São Domingos.

O secretário de agricultura Geraldo Walhbrink comandou o ato de entrega. O agricultor Ederson Staudt coordenador do grupo, assinou o termo de sessão de uso de bem móvel, juntamente com todos agricultores que fazem parte do grupo que irão utilizar o equipamento.

O vereador Astir Brückmann falou. “Fico contente quando conseguimos ajudar o agricultor, sempre tivemos compromisso e conseguimos recursos para adquirir este e os outros já entregues. Façam um bom uso do equipamento”. Finalizou o vereador.

Em sua fala o Secretário de Saúde Juarez Rossini destacou. “Muito feliz em poder acompanhar mais uma entrega de equipamento. Nós temos uma administração séria que olha para todos”.

Cesar, secretário do DMER parabenizou o grupo que se mobilizou, e desejou bom uso do equipamento. Destacou os serviços que estão sendo realizados no DMER. “Buscamos atender à todos de formas iguais, e já foram muitos trabalhos realizados em prol do agricultor do nosso município”.

O agricultor Ederson Staudt, agradeceu a vinda do implemento. “Uma máquina é sempre bem vinda para a comunidade e vai ajudar muitos nos trabalhos na propriedade”.

Cristiano André Hoppe, vice-prefeito destacou. “Nós nos empenhamos para conseguir recursos para a aquisição dos implementos, se não tivéssemos contra partida, não estaríamos aqui esta noite, ficamos contentes com a entrega, em poder ajudar e contribuir significativamente com o produtor rural”.

O prefeito Dair Jocely Enge, parabenizou a organização do grupo de agricultores, o prefeito destacou todas as ações que estão sendo realizadas no município. “Nós temos que ser justo e falar para quem realmente olha para o município de Palmitos, disponibilizando recursos no âmbito federal e estadual”. O prefeito destacou que o movimento do agro negócio passou de 78% para 83% no ano de 2021. “Sempre olhamos para a agricultura com bons olhos, estamos fazendo gestão com compromisso e seriedade e isso a população esta vendo, a grande maioria das obras com recursos próprios do município, isso é possível porque temos caixa, somos “pão duro” no bom sentido, investimos no que realmente precisa, trabalhando, fazendo ações em prol da população, pensamos no coletivo, geramos empregos, dando incentivo as empresas e industrias que estão em nosso município”, prefeito Dair finalizou desejando bom uso do equipamento.

Fonte: Paulo Urqueta/Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.